quinta-feira, 31 de março de 2011

livros,jogos,filmes e desenhos ação

Boa noite nerds,geralmente ouço perguntas desse tipo:
Porque criam filmes e livros?!
Só podem ser os retardados que fazem essa pergunta,o livro é muito mais completo do que o filme,por isso verá algumas pessoas cultas que vêem o filme é lêem o livro(vocês sim são cultos,nem eu fasso isso),vamos nerds para mais um post:
O  SENHOR DOS ANÉIS tem 3 filmes é 3 livros os livros tem uma riqueza de detalhes bem maior,o filme é mais divertido claro,mas ai vem a questão eu por exemplo assisti os filmes de LORD OF THE RINGS(sem ofensas mas tava quase dormindo,tive que parar no meio do filme para lavar o rosto)não entendi porra nenhuma do filme,ai fui jogar alguns jogos de lord of rings,e entendi absolutamente muito mais que no filme,mas claro que isso depende,sou fã ate a morte de STAR WARS(não não fico o dia inteiro na frente do pc)entendi tudo no filme(também pudera assisto todos os filmes 10 vezes menos o retorno de jedi n gostei muito),mas no desenho e nos jogos eu ampliei meu conhecimento ,você  passa a entender mais sobre star wars,mas o GEORGE LUCAS espera 30 anos para lançar a segunda trilogia é faz essa merda,outro também é o star treck,sinceramente eu gostei do filme,apesar do desenho ser muito bom também,mas o star treck nem o star wars(graças a Deus o GEORGE LUCAS  não pode fazer mais merda),mas tem desenho e jogos e claro filmes.



                                 APESAR DE EU SABER A RESPODTA VOU PERGUNTAR:

STAR WARS,STAR TRECK OU SENHOR DOS ANEIS?
respondam nos comentarios não precisa de conta nem pagar para comentar,n precisa se cadastrar vamos la

5 comentários:

  1. Senhor dos aneis. MUITO MELHOR

    ResponderExcluir
  2. Star treck. Faz um videodo blog

    ResponderExcluir
  3. lol achei que ia ser unanime star wars nem compara o star wars a primeira trilogia é bem melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. cara fazer um video blog é dificil que sabe um dia um podcast?

    ResponderExcluir