sexta-feira, 1 de julho de 2011

Top 10 explicação:Motoqueiro Fantasma

Bem,vou começar por esse que é que vai dar mais polémica(Não quebre o monitor,eu vou explicar porque ele esta em  uma boa posição...NÃO,O MONITOR CUSTA 500 REAIS,NÃO QUEBRE-O).

Ele não teve uma boa bilheteira,porem,ele ficou muito fiel na minha opniao,foi um dos poucos filmes que eu assisto sem me cansar dele,história boa,nada de enrolaçao e empolgante.
O Motoqueiro,não é tão popular quanto um Homem de Ferro ou um Batman,por isso me amarrei mais nesse filme.Ele não era conhecido,achei que seria um fracasso total mesmo mas,ele conseguiu na bilheteira cerca de 200 Milhões.
Os personagens ficaram muito bons,Nicolas Cage é muito versátil em filmes,então,não foi problema para ele fazer Motoqueiro Fantasma.
Mephisto,também ficou da hora,mostrou uma aparência meio humana,ficou foda.
Sem contar com o visual do Motoqueiro,ficou Show!
Outro aspecto que eu queria levantar era sobre a ultima luta(Motoqueiro vs blackheart),muita gente falou que ficou curta,realmente,ficou curta mas,imagina você com 1000 almas em seu corpo,totalmente malignas?
Queimariam fácil,Motoqueiro é poderoso nesse aspecto!
Surgiram boatos também que,por esses próximos anos,virá o 2,tomara mesmo,.
Sua música tema também ficou ótima,uma adaptação da banda Spiderbait de:"Ghsot Riders in the sky"



OBS:ele esta no 6 lugar nao é por ipocrisia,sem essa de 666.

Cena clássica do filme:
"Você...CULPADO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário